Pages

Jun 12, 2012

Ovos galados para venda - Várias espécies


Ovos de várias espécies


Galinhas de raças grandes:
º Castelhano
º Espanhol de cara branca
º Breakel
º Brahma americana
º Yokoama
º Sussex light
º Twentse
º Paduano preto de poupa branca
º Paduano barrada
º Pita pinta austuriana 

Galinhas de raças pequenas:
º Sedosas do Japão (branco, preto e castanho)
º Cochin anão
º Bankiva
º Brigador indiano anão
º Brigador inglês velho
º Frisado da Turquia
º Pequins (várias cores)
º Araucana
º Nagasaki (branco, preto e pedrez)
º Hamburgo
º Fenix (prateado e dourado)
º Java (rosecamb black)

Faisões:
º Prateado
º Prateado lineado
º Lady
º Gigi laranja
º Dourado
º Versicolor
º Versicolor cinzento
º Elliot
º Mikado
º Swinhoe
º Coleira 
º Nepal monoblanco
º Manchuriano azul

Patos:
º Real
º Mudo 
º Corredor
º Rouen

Pavões:
º Azul
º Asa negra
º Branco
º Arlequim

Perus:
º Preto selvagem
º Arlequim

Os envios sao efectuados de 2ºfeira a4ºfeira, para evitar qu fiquem retidos na estaçao dos CTT durante o fim-de-semana.

32 comments:

  1. estava interessado em comprar alguns ovos, podia mandar os preços para o meu mail? nelson_sergio@sapo.pt

    ReplyDelete
  2. Gostava de saber os preços dos ovos, sera que me podia enviar os preços dos ovos galados por email?
    EMAIL: jfjg99@gmail.com

    ReplyDelete
  3. Gostava de saber os preços dos ovos galados, poderá enviar para o mail??
    Com envio para Aveiro.
    hhugo_pedro@hotmail.com

    obrigado

    ReplyDelete
  4. Gostava de saber o preço dos ovos, poderá enviar-me para o meu email?
    Envio para o Porto.
    marta.rodrigues@ua.pt
    Muito obrigado

    ReplyDelete
  5. boa noite gostaria de obter imensos ovos sera que poderia enviar a lista de preços para o meu mail sff

    aguardo

    ReplyDelete
  6. Boa tarde gostaria que me enviasse uma lista de preços dos ovos que tem para venda

    Mail: ricky.almeida@gmail.com

    fico a aguardar uma resposta vossa
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  7. Bom dia
    Gostava de saber os preços dos ovos galados, poderá enviar para o mail??
    agroferreira2012@gmail.com

    ReplyDelete
  8. Boa noite,

    Gostava de saber o preço dos ovos galados, pode enviar para o email -
    ruipcardoso@gmail.com

    Obrigado.

    ReplyDelete
  9. Gostava de saber o preço dos ovos galado, pode enviar para o email- dioguinhopereira@live.com.
    obrigado

    ReplyDelete
  10. Bom dia,
    pode enviar os preços e o seu contacto ?
    Estou interessado em comprar alguns ovos.
    Atentamente,
    Miguel Ângelo Silva Murphy.angelo@gmail.com

    ReplyDelete
  11. Bom dia,
    pode enviar os preços dos faisões e dos pavões e perus pretos.
    Estou interessado em comprar alguns ovos.

    Micael Rodrigues- micael_56.rodrigues@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Bom dia, poderia me enviar os preços de ovos galados? Obrigado . Gerson

    ReplyDelete
  13. Parece abandonado o blog

    ReplyDelete
  14. Não sei se o Blog está abandonado, mas podem pesquisar no Facebook por Eliana Serrano ou Tia Eti, que encontram forma de contato.

    ReplyDelete
  15. estava interessado em comprar alguns ovos, podia mandar os preços para o meu mail?
    nunescardiga@hotmail.com
    oliveira

    ReplyDelete
  16. favor me mandar a tabela de preço, tenho interesse em ovos ou aves.

    ReplyDelete
  17. favor me mandar a tabela de preço, tenho interesse em ovos ou aves.

    ReplyDelete
  18. Boas , podia enviar-me a tabela de preços ?
    Também podia dizer-me como podia adquirir um casal de veados ?

    ReplyDelete
  19. Boa noite,

    Podia enviar a tabela de preços dos ovos galados por favor. pn.pedroneves@gmail.com

    ReplyDelete
  20. Qual a possibilidade de me enviarem a tabela com os preços dos ovos, para sergdinis@gmail.com

    ReplyDelete
  21. Agradeço o envio da tabela de preços. Obrigado.
    a69cesar@gmail.com

    ReplyDelete
  22. Pode também me mandar a tabela, por favor. E nao sei se é possível enviar para angola pela dhl? Aguardo confirmação.

    ReplyDelete
  23. Pode também me mandar a tabela, por favor. E nao sei se é possível enviar para angola pela dhl? Aguardo confirmação.

    ReplyDelete
  24. Pode também me mandar a tabela, por favor. E nao sei se é possível enviar para angola pela dhl? Aguardo confirmação.

    ReplyDelete
  25. Agradecia se pudesse enviar-me lista de preços!
    costaarlindo@sapo.pt
    Cumprimentos

    ReplyDelete
  26. estava interessado em ovos de faisão...Poderia indicar preços e portes por espécie disponível referenciada. Obrigado EMAIL : Laiginha@gmail.com

    ReplyDelete
  27. Me entereço 3 ovos de pavao de cada menos azul ja tenho qual o preço e forma de entrega e tempo

    ReplyDelete
  28. Me entereço 3 ovos de pavao de cada menos azul ja tenho qual o preço e forma de entrega e tempo

    ReplyDelete
  29. BOM DIA !! SERIA POSSIVEL ME ENVIAR POR E-MAIL, OS PREÇOS DOS OVOS GALADOS DAS GALINHAS RAÇA GRANDE ??? E-MAIL :: spg.rep@gmail.com /// fico no aguardo .

    ReplyDelete
  30. Boa tarde,
    podia dizer o valor dos ovos de peru e de galinha de angola
    cumprimentos sergio

    ReplyDelete
  31. sergiogerenciasolar@gmail.com

    ReplyDelete
  32. Olá boa noite estou interessada em alguns ovos poderia dar-me os preços para isabelvalegoncalves@hotmail.com obrigada

    ReplyDelete